lunedì 23 aprile 2007

Beja Flor - Timbalada



Eu fui embora meu amor chorou, eu fui embora meu amor chorou

Eu fui embora meu amor chorou, eu fui embora meu amor chorou, vouvoltar

Eu vou nas asas de um passarinho, eu vou nos beijos de umbeija-flor

Eu vou nas asas de um passarinho, eu vou nos beijos de umbeija-flor

No tic tic tac do meu coração renascerá

No tic tic tac do meu coração renascerá

Timbalada é semente de um novo dia, nordeste sofrimento povolutador

Entre mares e montanhas com você eu vou

Yo quero te namorar amor, yo quero te namorar amor

Teu labio é tão doce, doce feito mel, todo azul sua beleza feitacor do céu

Quero me aquecer, sentir o seu calor, rolar pra lá na cama techamar de amor

Fazer mil poesias pra te conquistar, deixá-la simplesmentecoberta de flor

Quero me aquecer sentir o seu calor, amor é só me chamar à à queeu vou

Amor é só me chamar à à que eu vou

Estou sentindo a falta de você, sonhando com seu beijo esperoamanhecer

Tu levas as palavras soltas pelo ar

Yo quero te namorar amor, yo quero te namorar amor

Yo quero te namorar amor, que te bande, que te bande, que tebande, que te bande

1 commento:

Anonimo ha detto...

stupendAaAaAaAaAaAaAa!!! la migliore...