lunedì 23 aprile 2007

Vermelho - Fafá de Belém



A cor de meu batuque tem o toque
Tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco
Vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha cor
(Vermelho)
A cor de meu batuque tem o toque
Tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço vermelhusco
Vermelhante,
Vermelhão
O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amoor
O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha cor
(Vermelho)
Meu coração é vermelho
Hei hei hei
De vermelho vive o coração
eoh eoh
Tudo é garantido após a
rosa avermelhar.
Tudo é garantido após o sol vermelhar
Vermelhou no curral
A ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão
O fogo de artifício da vitória avermelhou
Vermelhou no curral
A ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão
O fogo de artifício da vitória avermelhou...

Nessun commento: