mercoledì 9 maggio 2007

Mente E Corpo (Are Krishna) - Banda Cheiro De Amor



Não sei se vou ou se fico

Não sei se vou ou se fico, não não

Onde eu estiver

Quero estar com você


Carnaval taí

Eu quero te curtir

No relógio de São Pedro

Ver você na hora H
E então dizer bem alto
Hare, hare, krishna
Hare Hare, hare
Hare, krishna
Krishna, krishna

O meu coração bate forte

Estou de bem com a vida

Mente sã in corpore sano

Segredo de vida longa

O meu coração bate forte

Estou de bem com a vida

Mente sã in corpore sano

Segredo de vida longa

Tem que ter fé

Tem que ter fé

Tem que acreditar

Só a morte não tem jeito não

Tem que ter fé

Tem que acreditar

Só a morte não não há aêêê ...refrão

Galiunda nossa era

Mantros, quero mantros

Dó, ré, mi, fá, sol, lá, si

Sá, ra, ga, mapá, dani

Chegaremos olodum

Ao equilíbrio total ...refrão

Nessun commento: