mercoledì 19 settembre 2007

Eu Não Vou Mais Chorar - Aviões do Forró



Eu não vou mais chorar,
Eu não vou mais chorar,
Sofro até te esquecer,
Mas eu não vou chorar,
Eu não vou mais chorar,
Você só me fez sofrer.

Amor, vou te deixar mas não vou
Chorar,
Vai doer em mim sempre que lembrar.

Todos os momentos que eu tive
Com você, ficaram pra sempre
Dentro do meu coração,
Sei que não vai ser fácil pra
Mim te esquecer, mas ficar chorando
Por você, choro mais não.

(refrão)
Eu não vou mais chorar,
Eu não vou mais chorar,
Sofro até te esquecer,
Mas eu não vou chorar,
Eu não vou mais chorar,
Você só me fez sofrer. (2x)

Amor, vou te deixar mas não vou
Chorar,
Vai doer em mim sempre que lembrar.

Todos os momentos que eu tive
Com você, ficaram pra sempre
Dentro do meu coração,
Sei que não vai ser fácil pra
Mim te esquecer, mas ficar chorando
Por você, choro mais não.

(refrão)
Eu não vou mais chorar,
Eu não vou mais chorar,
Sofro até te esquecer,
Mas eu não vou chorar,
Eu não vou mais chorar,
Você só me fez sofrer. (2x)

Nessun commento: