lunedì 17 maggio 2010

Pout-pourri 2003 - Boi Caprichoso


Esse ano eu não quero saber de tristeza
Eu só quero essa rara beleza
De ver o Caprichoso brincar
Eu quero ver a bandeira azul e branca no ar
O meu povo feliz a cantar o refrão que eu vou lhe ensinar
É boi, é boi, é boi bumbá
Quero ver a galera cantar
É boi, é boi, é boi bumbá
Quero ver o meu povo vibrar

Bate que bate, bate coração azul e branco
No peito dessa galera que faz do canto um encanto
Azul e branco da cor do céu
Um diamante na aba do meu chapéu
Vibra, balança e baila no compasso da toada
Gira, balança e baila no compasso da toada
Boi Caprichoso é o tesouro dessa ilha encantada

Vim trazer o meu boi
Vim cantar a toada
Preparei minha tribo
No ouvir o grito da vaqueirada
Quero ver o meu povo cantar
Quero ver uma criança sorrir
Quero ver o meu boi balançar
Quero var uma rosa se abrir
Que felicidade, boi Caprichoso chegou!

``Boi Caprichoso é valente
Temido no Festival
Meu touro negro urrou
Estremeceu o local
Fez o contrário perder
O rumo do seu curral´´

Minha vida soa com a marujada
Sou o suor que balança esse povo
No mês de junho tocando tambor
Batendo palminhas renasce de novo
Ninguém gosta mais desse boi do que eu.... (4x)
Das minhas cores, meu canto é franco
O azul do céu, e o branco é o encanto
E o meu boi Caprichoso bailando de novo
Renasce com ele encantando meu povo
Ninguém gosta mais desse boi do que eu... (4x)

Nessun commento: