martedì 12 giugno 2007

Pot-Pourri Afro- Depois Que O Ilê Passar-Brilho de Beleza-Ladeira do Pelô - Terrasamba



Play
Não me pegue, não me toque
Por favor não me provoque
Eu só quero é ver o Ilê passar
Quero ver voçê Ilê aiê
Passar por aquí ...
O negro segura a cabeça com a mão e chora ...
E chora sentindo a falta do rei
Quando ele explodiu pelo mundo
Ele lançou seu brilho de beleza
Bob Marley pra sempre estará
No coração de toda raça negra

Quando Bob Marley morreu
Foi aquele chôrôrô na vila rosenval
Muzenza, trazendo Jamaica
Arrebentando nesse carnaval
Adeus não, me diga até breve
Adeus não, eu sou Muzenza do regue

Olodum, Salvador minha Bahia capital
Grande rei Olodum
E eu vou e eu vou
E eu vou meu coração palpitou
Vou subindo a ladeira do pelô
Balançando a banda pra lá
Balançando a banda pra cá
E eu disse me leve amor
Me leva que eu vou
Sou Olodum deus dos deuses
Vulcão africano do pelô

Nessun commento: