lunedì 19 aprile 2010

A flor do Olodum - Banda Mel



Senti nos lábios o teu beijo ardente (- Sim, sim, meu
bem)
e a quentura do teu corpo quente (- Sim, sim, eu sei)
o teu sorriso é tão envolvente
parei em você tão de repente

Me alimento desse teu amor (- Sim, sim, meu bem)
e me aqueço nesse teu calor ( - Não sei porquê)
tú és a flor que desabrochou
sem medo, receio, sem pudor

cha, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Amor de lá, amor de cá
cha, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Amor pra dar, amor pra dar
cha, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Amor quero ouvir você falar.

E no balanço dessa banda reggae
Hipnotizado todo mundo segue
se você diz que ama o Olodum
Meu bem, temos algo em comum


cha, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Amor de lá, amor de cá
cha, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Amor pra dar, amor pra dar
cha, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Amor quero ouvir você falar.

Nessun commento: