giovedì 26 aprile 2007

Liberar Geral - Terra Samba


Nada mal
Curtir o Terra Samba não é nada mal
Que legal
É só entrar no clima e liberar geral
Nada mal
Curtir o Terra Samba não é nada mal
Que legal
É só entrar no clima e liberar geral
E vira e mexe a noite inteira
No meio da ladeira
Vai levantar poeira, ah, ah
Perder a estribeira
E vira e mexe a noite inteira
No meio da ladeira
Vai levantar poeira, ah, ah
Perder a estribeira
Olha lá, no Terra Samba é assim
Suingue, suingue, pra você e pra mim
E sinta no corpo a razão de existir
No samba e no samba eu quero ficar
Meu bem, no Terra Samba é assim
Suingue, suingue, pra você e pra mim
E sinta no corpo a razão de existir
No samba e no samba eu quero ficar
Olha lá
Nada mal
Curtir o Terra Samba não e nada mal
Que legal
É só entrar no clima e liberar geral
Nada mal
Curtir o Terra Samba não é nada mal
Que legal
É só entrar no clima e liberar geral
E vira e mexe a noite inteira
No meio da ladeira
Vai levantar poeira, ah, ah
Perder a estribeira
E vira e mexe a noite inteira
No meio da ladeira
Vai levantar poeira, ah, ah
Perder a estribeira
Olha lá, no Terra Samba é assim
Suingue, suingue, pra você e pra mim
E sinta no corpo a razão de existir
No samba e no samba eu quero ficar
Meu bem, no Terra Samba é assim
Suingue, suingue, pra você e pra mim
E sinta no corpo a razão de existir
No samba e no samba eu quero ficar
Olha lá
Nada mal
Curtir o Terra Samba não é nada mal
Que legal
É só entrar no clima e liberar geral
Nada mal
Curtir o Terra Samba não é nada mal
Que legal
É só entrar no clima e liberar geral
Nada mal
Curtir o Terra Samba não é nada mal
Que legal
É só entrar no clima e liberar geral
Nada mal
Curtir o Terra Samba não é nada mal
Que legal
É só entrar no clima e liberar geral
Nada mal
Curtir o Terra Samba não é nada mal
Que legal
É só entrar no clima e liberar geral

Nessun commento: