martedì 2 marzo 2010

Protesto do Olodum - Olodum



Força e pudor
Liberdade ao povo do pelô
Mãe que é mãe no parto sente dor
E la vou eu, oh!

Ioioioio
Lalalala

Declara a nação,
Pelourinho contra a prostituição
Faz protesto
Manifestação
E lá vou eu

Aids se expandiu
E o terror já domina o Brasil
Faz denúncia olodum Pelourinho
Força e carnaxe
E lá vou eu

Brasil liderança
Força e elite na poluição
Em destaque o terror
Cubatão
E lá vou eu, oh!

Ioioioio
Lalalala

Lá e cá nordestópia
Na Bahia existe Etiópia
Pro nordeste o país
Vira as costas
E lá vou eu

Moçambique, hei
Por minuto um homem vai morrer
Sem ter pão nem água pra beber
E lá vou eu

Mas somos capazes
O nosso Deus a verdade nos trás
Monumento da força e da paz
E lá vou eu, oh

Desmound tutu
Contra o apartaid
A África do sul
Vem saudado por Nelson Mandel

Nessun commento: