martedì 15 maggio 2007

Dance Tago Mago - Kaoma


Tago-mago) CoraÇào que grita he
(Tago-mago) Vem que eu vou te levar
(Tago-mago) Vem me dà a forÇa tua
(Tago-mago) Vem que eu vou te levar
Vem, vem, vem me dar
Tua energia
Tem seu samba dia de levar
Ahahahaha
Tem, tem, tem suor
Ao pingar demais
Pronto, quero tua boca dar amor
Ohohoho
(Ehoheho) CoraÇào que grita he
(Ehoheho) Vem que eu vou te levar
(Ehoheho) Assim vem me dà a forÇa tua
(Ehoheho) Vem que eu vou te levar
Com prazer e loucura
Sem falar na temura
E liberdade
Vem, vem, bem melhor
Tua energia
Tem essa magia de levar
Ahahaha
Tem, tem, tem suor
Ao pingar demais bronze
Quero a tua cor para dar amor
Ohohohoho
(Oh, yeyeho) Esse meu quintim tem dentro
(Oh, yeyeho) Esse meu tà teu tempero
(Oh, yeyeho) Liberdade que tem som pra sempre
Amor iaie
Pra sempre amor, eho
(Tago-mago) Un coraÇào que grita he
(Tago-mago) Vem que eu vou te levar
(lago-mago) Ah vem me dà a forÇa tua
(Tago-mago) Vem que eu vou te levar
Com prazer e loucura
Sem falar na temura
E liberdade

(Ehoheho)
(Ehoheho)
(Ehoheho)
(Ehoheho)

Nessun commento: