venerdì 14 marzo 2008

Pinta E Borda - Ricardo Chaves



Quando você passa pela rua todo mundo fica olhando
Te querendo, te comendo com os olhos e te desejando
Mas seu coração não se apaixona por ninguém, vive
enrolando
Se julgando, requebrando, acho que cê tá furando ando
Escandalizando, suplicando, quem me dera eu te
namorando

Me faz de bola
No meu corpo deita e rola
Me deixa ficar na sua cola
Que eu sou todo seu

Todo mundo fala que você nunca amarra e que é barra
Esbarrada em minha cara uma jóia rara fera farra
O seu compromisso é com enguiço, reboliço e com
feitiço
Com o bicho, com o lixo, com buchicho e com o mincho
Lhe dizendo isso, como eu gostaria disso ter dito

Me faz de bola
No meu corpo deita e rola
Me deixa ficar na sua cola
Que eu sou todo seu

Sou todo o seu amor
Sou doido por você
Pinta e borda
És o meu viver

Nessun commento: