venerdì 18 maggio 2007

Delicia Para Ti - Chiclete Com Banana


Play
Ha! Ha! Delícia

Vilas do Atlântico

Barra, Arpoador ê

Cabo Frio, Arraial, Parati

Ha! Ha! Delícia

Vilas do Atlântico

Barra, Arpoador ê

Copa, Posto Nove, é lá que rola o som

Caminhando por aqui e por ali

Nas praias do deserto

Saquarema, Muriqui, Peró, Ilha do Melo

Jeriquaquara, Ibicuí, que eu te conheci

Foi ali

Numa duna nem me lembro se foi lá

Foi Tramandaí, Praia do Forte, Geribá

Me fiz amante, quando pude lhe beijar

Na Pedra do Elefante, Maricá

Ha! Ha! Delícia

Aldeia na areia

Morena sereia

Beleza do mar

Andando por ali entrando lá

Em Itacoatiara lindas deusas moram lá

Trancoso, Camboinhas, Itaipu, Prainha

Itaúna, Ipanema e Guarujá

Cantando quase entro em apuros

No Arraial da Ajuda,

Dentro de Porto Seguro

Morri de susto

Uma gatinha nuazinha me disse:

Passe óleo no meu busto

Ha! Ha! Delícia, aldeia na areia

Morena, sereia, beleza do mar

Vilas do Atlântico, Barra, Arpoador ê ê

Jaguaribe, Aleluia, Salvador

Pê – Pê – Pê pino, Iparana

Pituba, Icaraí

Cabo Frio, Arraial, Parati

Canoa Quebrada, Morro de São Paulo

Praia do Futuro, Leblon

Chiclete com Banana é quem faz esse som

Você que está curtindo ainda tem mais de mil

Essa onda toda é litoral do Brasil

Nessun commento: