lunedì 4 giugno 2007

Coração radiante - Grupo revelação



O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você nem sabe que eu eu te desejo
Está escrito no meu olhar

O teu sorriso é um paraíso
Onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu
Você seria o meu luar

Eu te quero só pra mim,
Como as ondas são do mar,
Não dá pra viver assim,
Querer sem poder te tocar

Meu coração está radiante,
Bate feliz acho que é o amor,
Quando te vejo chego a sonhar,
Penso em você quase a todo instante,
Seu jeito meigo me apaixonou,
O que fazer pra te conquistar,

O que mais quero é te dar um beijo,
E o teu corpo acariciar,
Você nem sabe que eu te desejo,
Está escrito no meu olhar,

O teu sorriso é um paraíso,
Onde contigo eu queria estar,
A quem me dera se eu fosse o céu,
Você seria o meu luar,

Eu te quero só pra mim,
Como as ondas são do mar,
Não da pra viver assim,
Querer sem poder te tocar.

2 commenti:

Anonimo ha detto...

la mia preferita------nkola

Anonimo ha detto...

adoro questa canzone!!!! ;)